Sobre Nós

 

Bem-vindo à Quinta da Patada Hotel Canino e Escola para Donos de Cães

 
Daniel Gameiro, o fundador, iniciou o seu percurso na Canicultura em 2009, e o seu gosto pelo grooming, pelo trato dos animais e com os animais, aliado à ânsia de saber e aprender mais sobre os mesmos foi alimentando uma paixão que, com a ajuda de amigos e familiares, num terreno de 8000m2 no cimo do monte fez nascer a Quinta da Patada.

O nosso nome? A “culpada” é a nossa menina, a Fly, uma Schnauzer miniatura (na tonalidade cromática preto e prata) que é muito malandra e quando não recebe a atenção que deseja gosta muito de dar patadas e foi ai que surgiu A Quinta da Patada.

Na Quinta da patada procuramos fazer diferente da maioria: No hotel, box’s grande, apenas 15 box´s para podermos dar maior atenção a todos os cães,

 
um leque de serviços que proporcionam tudo aquilo que o dono e o seu fiel cãopanheiro precisam, umas férias descansadas para si e as melhores férias da vida do seu cão!

Na escola, para Donos de Cães, os donos aprenderem a ensinarem e sobretudo divertirem-se com o seu cão! Clientes satisfeitos e nós satisfeitos por termos chegado onde sonhamos desde o início. Toda agente ganha, mas sobretudo os cães ganham umas valentes férias, e uma vida feliz, porque eles merecem e é para isso que existimos!

Visite-nos!
 
 
 

Conheça a nossa equipa

 

Daniel Gameiro

Tratador e Treinador
Especialista em comportamento animal
Especialista em mantrailing
Especialista em deteção de odores
 

Ana Simões

Tratadora
 
 

Hugo Melro

Tratador Voluntário
 

Armando Simões

Espaços Verdes